quinta-feira, 1 de junho de 2017

Favoritos de Maio.

Bom dia!

E 2017 já vai a meio!
Hoje vou partilhar com vocês os produtos que mais usei durante o mês de Maio.



Perfume Koincid
Adoro estes perfumes, a duração é incrível. Já fiz uma revisão mais concreta aqui.

Paleta Sweet Peach (Too Faced)
Não imaginam como namorei esta paleta! Mal entrou para a colecção permanente da marca, rumei logo em direcção a uma Sephora para agarrar a minha, é a paleta perfeita, dá para usar no dia-a-dia ou para fazer maquilhagens mais arrojadas. Já fiz uma revisão mais detalhada aqui.

Spray Vitamin E (The Body Shop)
Adoro a hidratação e o glow que este spray confere ao meu rosto.

Candlelight Glow (Too Faced)
Não sou adepta de iluminadores rosados, mas este iluminador da Too Faced na cor Rosy tem qualquer coisa de especial. Adapta-se muito bem a qualquer tom de pele (excepto as peles escuras) e esfuma-se na perfeição.

Pep-Start 2-in-1 Exfoliating Cleanser (Clinique)
Este é o novo esfoliante da Clinique. Embora a marca afirme que este esfoliante pode ser usado todos os dias, acho-o demasiado agressivo e uso-o 1 a 2 vezes por semana, deixa o rosto limpo sem aquela sensação de "repuxamento".

Skintone Foundation (Kiko)
Finalmente uma base da Kiko que conquistou o meu coração! É uma base bastante fluída e espalha-se muito bem no rosto. A cobertura é leve a média e funciona bem com praticamente todo o tipo de peles, excepto as mais oleosas.


Filme do mês: The Founder


Este filme conta a história que está na base do enorme sucesso que é o franchising do McDonald´s, não me vou alongar muito, mas gostei do argumento e do desempenho dos actores.


Alimentação
Se por acaso seguem o meu instagram (se não seguem deviam! Podem aceder aqui), sabem que tenho uma alimentação bastante saudável, isenta de glúten e lacticínios e já o faço há muitos anos por questões de saúde. Viver sem glúten não é dramático, já que faço as minhas próprias farinhas para fazer pão, muffins ... O drama está no queijo (eu amo queijo!) mas graças à marca Violife já posso voltar a consumir.
O produto da imagem é "queijo creme" e marca já conta com uma variedade considerável. Estes "queijos" não têm glúten ou lactose uma vez que a matéria prima principal é óleo de coco. Ainda assim apenas recorro a este tipo de produtos quando tenho pequenos desejos, porque faz-me confusão o facto de óleo de coco transformar-se em "queijo" (já imaginaram como estes "queijos" são produtos altamente manipulados e transformados?!).


Quais foram os vossos queridinhos do mês de Maio?

Patrícia