terça-feira, 20 de junho de 2017

Máscaras de pestanas do momento.

Bom dia!
Se existe produto que troco com regularidade é a máscara de pestanas. Para além da questão da higiene, é um produto que termina rapidamente por aqui.


Uma das máscara que tenho abertas neste momento é a Lash Sensational Voluptuous, que já falei aqui. Não ando muito satisfeita com ela, em termos de volume é bastante fraca mas é bastante resistente para os dias quentes que se fazem sentir.

A Long & Volume Lashes Mascara Butterfly da Koincid tem sido uma óptima surpresa, dá volume e alongamento sem deixar as pestanas pesadas e é bastante resistente ao calor, também já falei dela aqui.

A Roller Lash da Benefit ficou aquém das minhas expectativas, esperava mais volume e curvatura. Além disso no fim do dia esfarela um pouco para a zona da olheira.

As máscaras da Essence são bastante acessíveis e têm imensas críticas positivas na internet, desta forma tentei também entrar na onda e tenho andado a experimentar algumas, uma das que mais tenho gostado é a The Falses Lashes Mascara Extreme Volume & Curl, mas ainda assim não a acho nada de extradordinário, o volume e a curvatura que confere é pouco duradouro. Revisão mais completa aqui.



Quais têm sido as vossas máscaras preferidas?

Patrícia