segunda-feira, 12 de junho de 2017

Terminados de Maio - Parte II

Por aqui a missão de terminar parte dos produtos de cuidado de rosto e maquilhagem que tenho abertos continua. Tal como tinha partilhado aqui, hoje trago a segunda parte dos meus produtos terminados durante o mês de Maio.



Maracuja Oil (Tarte)
Este óleo facial da Tarte foi uma desilusão, era demasiado gorduroso e pouco hidratante. Além disso o cheiro a amêndoas doces era muito intenso e enjoativo.

Lip Butter Vanilla & Macadamia (Labello)
É o meu balsamo labial preferido de todos os tempos, amo! Já tenho outro aberto.

Eau de Beaute (Caudalie)
Não sou fã do cheiro deste spray facial, mas tendo em conta o aspecto saudável e maravilhoso que confere ao meu rosto, consigo tolerar a fragrância. Irei voltar a comprar.

Oil Elixir Gliss (Schwarzopf)
Como tenho o cabelo encaracolado uso sempre óleo depois de lavar o cabelo, gosto de passar 2 a 3 gotas nas pontas para dar um aspecto saudável. Este óleo não me fascinou, não voltarei a comprar.

Smoothing Cleansing Milk (Sephora)
Este leite desmaquilhante foi uma pechincha, custou 3€ em promoção, mas não gostei. Mesmo que o volte a encontrar em promoção não irei comprar.

Liquid Facial Soap (Clinique)
Durante anos, este gel de limpeza da Clinique foi o meu preferido, mas já perdeu esse estatuto. Sinto que me seca o rosto em excesso, por isso não voltarei a comprar!

Chocolate Moisturizing Body Lotion (Sephora)
Adorei o cheiro desta loção porém não gostei do pump, deixou imenso produto no fundo da embalagem e não consegui retirar.
Não voltarei a comprar.

Rose Stem Cell Bio-Repair Gel Mask (Peter Thomas)
Adorei esta máscara, deixava a pele nutrida e preenchida. Adorava comprar o tamanho normal, mas considero o preço excessivo.

Perfect Hans SOS (Bioten)
Adorei este creme de mãos, é acessível e de absorção rápida. Vou voltar a comprar.



Twin Stars Nail Lacquer (Kiko)
Este verniz pertencia a uma colecção de edição limitada da Kiko, não gostei nada, lascava em menos de 24h!

Nude Magique Cushion (L´Oréal)
Adorei esta base. Apenas lamento que traga tão pouco produto, mas ainda assim voltarei a comprar.

Facial Spray (Evian)
Este spray da Evian já começa a ser um veterano nos meus produtos terminados. Adoro usar este produtinho para ir refrescando a maquilhagem ao longo do dia!

Mat Mousse Oil Free Foundation (Kiko)
Esta base da Kiko é das piores bases que já usei, é difícil de espalhar e oxida horrores! Não a terminei (aliás, praticamente nunca a usei). Vai para o lixo.

Role Play Lip Gel (Marc Jacobs)
Este pequeno batom vinha num kit da marca, era um batom que apenas conferia algum brilho aos lábios, a pigmentação era muito baixa. Não comprarei o tamanho normal.

Secante com Óleo de Orquídea (Risqué)
É um dos meus secantes de verniz preferido, deixa o nosso verniz seco em 15/20 minutos, irei voltar a comprar!

Prime and Fine Mattifying Powder Waterproof (Catrice)
Este é um dos meus pós preferidos para finalizar a maquilhar. Adapta-se muito bem a qualquer tipo de pele, mesmo as peles mais secas pois não acumula nas nossas linhas de expressão.

Idéalia (Vichy)
Esta embalagem de creme hidratante é um travel size e usei até o frasco não ter qualquer vestígio de creme! Adorei a luminosidade e hidratação que conferiu ao meu rosto, irei comprar o tamanho normal!

Honestamente tenho adorado este pequeno desafio que coloquei a mim mesma, terminar uma parte da minha maquilhagem e tornar-me um pouco minimalista, comprar apenas o que necessito (obviamente que ás vezes tenho recaídas e irei continuar a ter!).

E vocês, pertencem à "equipa" minimalista ou consumista?

Patrícia