quinta-feira, 8 de junho de 2017

Terminados de Maio.

Por aqui o meu "Project Pan" continua em força e em Maio terminei imensa coisa (aliás, tive a necessidade de dividir o post em dois, a segunda parte sairá daqui a uns dias). Veremos o que merece voltar a ser comprado!


Água Micelar Sensitive 3 em 1 (Nivea)
É das minhas águas micelares preferida, não sei se a volto a comprar, prefiro a versão "gel micelar".

Eau Thermale (Vichy)
Foi uma pequena desilusão esta água termal, parecia que estava a borrifar o meu rosto com água "normal", não gostei, prefiro a da Evian.

Creme de Mãos Rêve de Miel (Nuxe)
Gostei imenso deste creme, irei comprar o tamanho grande.


Pumpkin Enzyme Mask (Thomas Roth)
Gostei bastante desta máscara, mas se vale 45€? Não! Vou continuar com as Caudalie e afins.

Vitamin E Moisture Cream (The Body Shop)
Detestei este creme, não o consegui terminar sequer!


Huile Prodigieuse (Nuxe)
Cá está um produto em que não percebo a euforia em torno dele. Não gostei de o usar no cabelo nem no rosto, no corpo deixava um perfume muito agradável mas não me convenceu.


Serum-in-Oil (The Body Shop)
Amo este sérum nocturno, já usei embalagens sem conta, vou voltar a comprar!


Óleo Extraordinário Creme de Noite (L´Oréal)
Se tiverem a pele normal vão adorar este creme, peles sensíveis e oleosas afastem-se. Usei várias embalagens até que a minha pele se tornou mais sensível e deixei de conseguir usar.


Removedor de Verniz (Cien)
Este removedor é um veterano por aqui. É o meu removedor preferido de sempre!

Creme Caracóis Nutridos (Skala)
Este creme para pentear foi extremamente acessível (1,99€) gostei, mas continuo a preferir o da L´Oréal para cabelos encaracolados.

Honey Sleeping Mask (Sephora)
Amei esta máscara, colocava à noite em substituição do creme, depois da minha rotina de limpeza e no dia seguinte a pele acordava extremamente hidratada. Vou voltar a comprar.


Teint Idéal (Vichy)
Eu adorei esta base, para quem gosta de um acabamento luminoso no rosto esta é a base ideal. A cobertura era leve a média. Neste momento ainda tenho imensas bases abertas, talvez volte a comprar no futuro.

Pó Stay Matte (Rimmel London)
Adoro este pó, é um meus pós preferidos de sempre. Irei voltar a comprar (aliás já tenho outro aberto).

Creme Hidratante Crème Prodigieuse (Nuxe)
Não morri de amores pelo óleo mas adorei este hidratante. Para quem procura um bom creme hidratante recomendo este, só não volto a comprar porque já procuro algo anti-idade.

Máscara de Pestanas High Impact Mascara (Clinique)
Tornou-se uma das minhas máscaras de pestanas preferidas de sempre. Adoro a escova e o produto, dá imenso volume e definição e o melhor de tudo: não esfarela! Além disso remove-se com facilidade.

Endurecedor Colour&Care (Essence)
Foi o pior endurecedor de unhas que já usei, está no produtos terminados mas não o terminei, vai para o lixo.

Sensational Creamy Matte na cor Nude Embrace (Maybelline)
Reparem como este Project Pan está forte: até batons consegui terminar! Adorei este batom da Maybelline, fica matte nos lábios (embora transfira), é um nude acastanho lindo. Apesar de tudo não vou voltar a comprar, tenho 1001 cores iguais!

I love Stage (Essence)
Foi um dos primers de olhos mais acessível que já usei e gostei imenso. Talvez no futuro volte a comprar, por agora tenho imensos abertos.

Hydro Balance Fixing Spray (Makeup Factory)
Entrou para os meus fixadores de maquilhagem preferidos, fixa a maquilhagem ao mesmo tempo que deixa o rosto com um aspecto natural e hidratado. Gosto mais de o usar no inverno e irei voltar a comprar quando essa estação regressar.

E vocês, terminaram algum destes produtos?

Patrícia