segunda-feira, 3 de julho de 2017

Favoritos de Junho.

Bom dia e um excelente mês de Julho!
Hoje venho partilhar os produto que mais usei durante o mês de Junho.


Se existia produto da marca Kiko que eu não gostava, eram as bases. Mas finalmente a marca lançou uma base que tem um óptimo desempenho e adapta-se muito bem a todo o tipo de peles, trata-se da Skin Tone Foundation, já falei sobre ela aqui.


Não me canso de tecer elogios ao creme Drops of Youth da The Body Shop, tem uma textura bastante leve sem comprometer a hidratação do nosso rosto. Têm uma revisão mais pormenorizada aqui.


Para quem tem uma sobrancelhas rebeldes, reconhece a importância de ter um gel de sobrancelhas que fixe tudo no lugar, o dia todo. Até ao momento o meu gel preferido tem sido o Ready, Set, Brow! da Benefit que também já falei aqui.


Batons, provavelmente um dos meus vícios, desde os mais baratos aos mais caros, sejam hidratantes ou matte, tenho amor por todos eles!
Um dos batons que mais usei durante o mês de Junho foi o Color Lip Last da Sephora na cor 03 - Blooming Rose, trata-se de um batom matte, não transfere mas também não seca os lábios excessivamente. Revisão mais completa aqui.


Voltei às leituras e o livro que mais gostei de ler este mês foi O Mistério da Estrada de Sintra, um romance policial escrito por Eça de Queirós e Ramalho Ortigão. Sou suspeita ao falar deste livro, já que Eça de Queirós é o meu escritor preferido, mas é um livro bastante cativante.


Este mês descobri a chufa, trata-se de um tubérculo, no caso da fotografia seco. Tenho adorado combinar este ingrediente com iogurtes vegetais ou gelatinas. Tem um sabor semelhante a frutos secos e é isento de lactose ou glúten.

Quais foram os vossos favoritos de Junho?

Patrícia